8 de abr. de 2011

clutches para homens rola?




sabemos que os clutches sempre fez e sempre fazera  parte do mundo feminino até ai ok! O que vocês acham de homens usando clutches? Querem a minha humilde opinião? Acho muito legal,homens usando essas bolsinhas,umas coisa que sabemos é que essa moda não pegara tão cedo aqui no Brazil,pois muitos não ligam e nem se interessam sobre moda,e estilo claro que tem os que adoram mas as opinião ainda se dividem.Mas é claro que se vocês ficarem prestando atenção em que os outros pensam,essa tendência não vai andar absolutamente nada fiquem livre e mergulhe desse acessórios que ainda será bem comentando aqui no Brasil...

            Beijos e se cuidem..=)








48 comentários:

Andreza Alcântara disse...

hehe, gostei :)

Sul Colírios disse...

Ameiiiiiii!Meninoos usando é SUPER estilosoo!

Mila Desmy disse...

Poow , ai depende do stilo do homem . se for uma coisa mais esportiva nao da né !! agora se dor um mais social , e pans. aai vai ficar super fashon

Unknown disse...

gostei (:

@ChrisAraujo_ disse...

sahuasusa muito legal, mais cada homem com seu estilo

Janaina disse...

Amei.. acho que os homens daqui ainda muito machistas e não enchergam o diferente com bons olhos mais eu aprovo se essa moda pegar :D

Anônimo disse...

ahh nao sei nao viu!

Cínthia Miranda disse...

acho meio gay haha

e adorei o blog flor, já estou seguindo, me segue tb!
http://justfondness.blogspot.com/

Rodrigo SouSa disse...

... Acho que não ia combinar, mas depende do estilo de cada um,e da opinião tambem,


---Sem Preconceitos---

Vivian Lara disse...

Legal !

Unknown disse...

Fica legal pra quem gosta..Mais no meu caso num gosto muito não
mais deve pegar pra quem gosota de uma coisa deferente!!

Alunos: Julia Cardoso, Estefeni Scher ,Thayná Cristine ,Ingird Alves ,Thamiris Polla disse...

adorei muito lindo tudo

ViVi disse...

adorei a materia.ficou um luxo!!!Parabéns ficou otima!

Fã Clube As lembranças vão na mala disse...

Aiin muito legaaal adoreeii mesmo

Luan Santana disse...

hehe
legal
adorei

Unknown disse...

Showw gostei mtoo da máteria // ta na vap.

jeferson_rocha disse...

@jefsays_ diz: agora a moda esta unissex

Brenda Mouzinho. disse...

Dependendo do design do clutches qe o cara tiver usando pode até ficar legal e até mesmo da um charme no look do cara. Mas se o homem estiver usando um beem "chamativo" não rola, vai ficar muito estranho :S Mas acho a ideia de caras usar clutches bem interesante *-*

Unknown disse...

Será!? Acho muuito dificil..
Talvez ss

Marianna e Adrielle - duas donas ;* ; disse...

interessante,não gostei muito não! hihi' beijos ;*

Unknown disse...

Ameei mt show esse blog *--*

Mary disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Cynthia disse...

Nossa, eu super aprovo! Adorei.
Seguindo você querido :*

gavetafeminina.blogspot.com

. disse...

Háá , goostei ! *-*

@LipeMatheusReal disse...

kkk' mt massa mais eu acho que pode rola isso :D

Carol Aímola disse...

hahahaha gostei , mt engraçado

JONATO IN BRAZIL disse...

Haha , eu gostei , eu aprovo , quero ver eles usando .

Unknown disse...

Ahh eu acho bacana.. Tomará que essa moda pegue :DD

Mirella Guedes disse...

Oi,
Estou te seguindo!
Está rolando sorteio de Páscoa lá no meu blog: www.mirellaguedes.blogspot.com
Participa! Beijos

Anônimo disse...

fico muito legal man *-*

Julia Gimenez disse...

Não curti , mas , não tenho preconceito :D

Anne Caroline disse...

NOSSA AMEI *-*
- acho muito legal essa importância, ou dedicação a vaidade masculina! parabéns.

Iarah disse...

' Gostei tinha vsto que as mini bolsas tavam na moda =D

Mariana Baliman disse...

achei que ficou interessante, pois do mesmo jeito que as mulheres usam a calça boyfriend (por exemplo), os homens podem usar clutches, além de ficar com um ar irônico, eu gostei.

baxola disse...

ah ia ser super estiloso, adorei a idéia!

Unknown disse...

legall

Sarah. disse...

gostei, mas acho que depende do gosto de cada um-

Marcu$ Vieir@ disse...

Sei nao, esses homens tao muito gays kkkk

Ellen , Ester , Behatriz e Maria Gabriela ! disse...

Gooostei *-*

Unknown disse...

Gostei do blog bolsas bonitas tbm :)
@julianapclima

Cássia Cardoso disse...

Que Lindo teu blog Tales,adorei.
Seguindo teu blog,segue ai tbm.

http://www.meninasligadas.com/

http://hiphopactivistface.blogspot.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Bella disse...

Own mt chick;D

Unknown disse...

meninos useem , mt estilosoo kk

AffonsoMaverick disse...

So bolsa estiloza...
e os homens usando \z kkkkkkk
@Affonsinhow

denise maestro disse...

Jamaisssss

Ari.C disse...

A..Gostei, mas vai do ponto de vista de cada um!! mais é Legal sim..Super stiloso!! *-*

Isabela Rodrigues disse...

gostei da matéria
e ameeeei o blog ;D

Unknown disse...

ameeei a matéria e o blog