1 de mai. de 2011

Inspirasse - Look para o dia-a-dia

Olá mundo,andei montando uns looks no Polyvore para dar algumas dicas,aqui para vocês.Fiquem com o look montando por mim :
Look IT
Top
ellos.no

Denim short
$66 - topshop.com

Seychelles flat shoes
$161 - asos.com

$158 - urbanoutfitters.com





Hey,gostaram do man bag roxa?.. Eu super aprovo gente,quanto para as meninas quanto para os meninos.E o preço está razoável,simplesmente se apaixonei por essa man bag,se vocês querem ver mais é só entrar no site ! clique aqui,com certeza,lá vocês encontraram mais variedade!


Obs : O site que postei aqui em cima,é para quem tiver interesse de dar uma olhada nessa man bag,ou em outros modelos! Ok!...


Abraços,e boa semana!...









12 comentários:

Unknown disse...

Eu achei bem interesasante seu blog, além de conter dicas e etc... Mas se possível me indica e segue no twityter? ;D OBRIGADO linda. rs

Dééh disse...

Amei a bolsa e o shorts *-*

Unknown disse...

[aaa] amei, me apaixonei nessa man bag roxa cara, muito linda

Unknown disse...

[aaaaaa] pra interesse meu neh lá essas coisas, mais pra quem curte dá hora mermo. moh zika

Vítor Gabriel disse...

mt massa

Elenita Oliveira disse...

adorei o shrt muito lindo *-*

teuziin disse...

está muiito massa
@mateuspeixotoo

Anônimo disse...

Oieee, obrigada pela visita! Te sigo aqui também. Realmebte foférrima a bag, adorei! ;)

:***

http://armarioby.com.br

Andreza Hoffmann disse...

ooi, amei sua visita! estou seguindo seu blog e seu twiter! segue de volta @DezaHoffmann *-* beijão,e obg!

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Sabrina Palermo disse...

Adorei o look e o blog!!
Muito show!!

Continuarei passando sempre por aqui!! =)

http://sabrinapalermo.blogspot.com/

Sucesso !!
Sabrina Palermo

Unknown disse...

Gostei mto da composição do look =)

Obrigada pela visita!

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Lidi disse...

Oi querido!
Achei liiindo o look que vc montou, as cores super conversaram!
Amei sua visita, viu?! Já estou te seguindot tbm!

Bjokaaa!

http://seguindotendencias.blogspot.com