31 de mai. de 2011

Limits | Verão 2011 | Fashion Rio






















                                                            Fotos : Modaspot




Olá pessoas...Como vocês devem saber o Fashion Rio já começou,e como o evento sempre trás marcas ainda meio ''desconhecidas'' ou aquelas que se apresentar na (Casa dos criadores).Andei olhando o desfile da Limits e simplesmente adOrei as peças (masculina) podemos observar que o xadrez será um ''hit'' desse verão,o Chapéu Panamá também ficou presente durando o desfile em várias cores (Branco,Cinza,Laranja).As bermudas jeans e as de praia não foram esquecidas eles vem com estampas cores,e bem soltinhos.

* E aí,amores gostaram da coleção?. Comentem...


Abraços.







8 comentários:

Tainá Argolo disse...

gostei de alguns. bem estilosos, outros não me agradou mt n. *w*

Moda da Didi disse...

Passarela vale tudo né? E é VERÃO!!! Amo!!! Bjos!!!

Tales Reolon... disse...

...é mesmo..Para mim as passarelas sempre brilham mais no Verão..eu odeio inverno frio e sempre temos que botar muitos agasalho para ficar um pouco mais quente

Unknown disse...

Seguindoo *-*


Beeeeeeijos ;*

JianReolon disse...

e a Lilian Pacce? teve desfile no fashion Rio..!

Tales Reolon... disse...

Não..Acho que ela só comenta e opina sobre os desfiles,mas se ela desfilou nem fiquei soubendo..

Blog da Reh disse...

Flor, claro que te sigo, peço que me sigas tb!

Posso te pedir mais uma coisinha? Eu adoooorareeeei vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog...

É facinho tirar, é só ir em
configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Pimentas Fresh! disse...

Amei tudooo, a Limits é um arraso!
Que bom que o xadrez vai durar até o verão, adoro! ahahah
ótimo post! to te seguindo! ;)

Beijos, Moa Nogueira! :*


www.pimentasfresh.blogspot.com